Os cientistas descobriram evidências Inacreditáveis Para o Sonho da telepatia entre humanos

Quando você está sonhando, você muitas vezes sonhar que você está falando com outra pessoa? Você pode nunca discuti-lo, mas pode ser que você realmente está falando com essa pessoa.
Sonho telepatia não é uma idéia nova, mas é um que pode ter recebido apenas algumas credenciais científicas.
"Existe uma riqueza de material anedótica e clínica que suporta a possibilidade de efeitos telepáticos que ocorre nos sonhos", diz Stanley Krippner, professor de psicologia na Universidade da Califórnia em Saybrook. "No entanto, umaabordagem experimental para o tópico não se tornou possível até psico tecnologia laboratório de fisiologia tornou-se disponível. Descobriu-se que dormir participantes da pesquisa despertados de períodos de movimento rápido dos olhos (REM) atividade eram freqüentemente capazes de recordar episódios de sonho ".
"Como resultado, foi possível solicitar um" receptor telepático "para tentar sonhar com um estímulo alvo que estava sendo focada em em um local distante de um" remetente telepática ", continuou ele.
Na década de 1960, Mantague Ullman, MD, realizou experimentos no Maimonides Medical Center, em Brooklyn para testar a idéia de que as pessoas podem ser preparado para sonhar com determinado material. Em essência, que poderiam escolher o que eles sonham antes de ir dormir. O passo seguinte foi o de ver se poderia controlar pessoas mensagens que são enviadas para um outro.
Nestas experiências, não havia um remetente e um receptor. Eles se encontrariam no laboratório brevemente antes de ser colocado em salas separadas para dormir. O remetente tinha um envelope esperando por eles na sala que iria conter uma mensagem, como uma foto ou um desenho. Os receptores foram acordado logo após o sono REM começou assim que os investigadores poderiam relatar seus sonhos.
Um dos mais memoráveis ​​sessões envolvido uma cópia da arte chamado "Escola de Dança", que descreve várias mulheres jovens em uma aula de dança. O receptor acordou e disse:
"Eu estava em uma classe composta de talvez meia dúzia de pessoas, parecia uma escola," e "Houve uma menina que estava tentando dançar comigo."
O que poderia explicar algo assim? Bem, a física quântica pode ser o culpado. Considere dois elétrons criados juntos.Se você enviou um para um lado do universo, o outro vai responder instantaneamente, independentemente da sua distância. Isto poderia ser como tudo está conectado, ou como Einstein chamou de "ações fantasmagórica à distância".
É difícil saber com certeza. São necessários mais estudos. Mas a ciência pode ter descoberto algo muito interessante lá.
Via: worldtruth