NASA e a Agência Espacial Europeia Preparam o Público para Divulgação de visitas extraterrestre

Por favor, considere apoiar a notícia alternativa. Faça Uma Doação!

Primeiro chefe cientista da NASA, Ellen Stofan admitiu abertamente que a vida alienígena é "iminente" e apenas última terça-feira, o Dr. John Grunsfeld of Science Mission Directorate da Nasa anunciou que a agência estava "à beira" de descobrir vida em outros planetas do que a terra.
Stofan e Grunsfeld esconder o fato de que a NASA tem sido deitado ao público sobre vida extraterrestre conhecida há décadas, e que ETs têm provavelmente foram visitando a terra durante séculos .
"Estamos sozinhos? Muitas, muitas pessoas no planeta Terra quer saber .... Estamos na iminência de ser capaz de responder a essa pergunta. "
"Eu acho que nós vamos ter fortes indícios de vida fora da Terra dentro de uma década. Eu penso que nós estamos indo para ter uma prova definitiva dentro de 20-30 anos. Estamos à beira de coisas que as pessoas se perguntam sobre por milênios. Dentro de todas as nossas vidas, vamos entender que não há vida em outros corpos no sistema solar. Nós estamos indo para compreender as implicações de que para a vida aqui na Terra. "
Sua declaração é sincronizado com a recente descoberta da agência de água de cinco de Júpiter e luas de Saturno. Nós também foram informados pela NASA recentemente, que a sua missão Kepler encontrou outro "terra" na "zona habitável" em nosso Universo circula ao redor de uma estrela que se assemelha nosso sol. NASA define 'habitável' com base na capacidade de um planeta para a piscina de água ostensivamente para apoiar a vida como nós a conhecemos.
E depois há o artigo do Guardian intitulado "É melhor chance de Kepler 425b humanidade para encontrar vida alienígena?", que discute como gêmeo da Terra - um exoplaneta mais semelhante ao nosso do que nunca antes foi conhecido é um caso provável para vida alienígena - não importa a 12 outros planetas hospitaleiros que o Instituto Seti está pesquisando , eo fato de que temos assumido toda a vida exigiria as mesmas coisas que nós mesmos, sem considerar que outros seres sencientes pode até não ter forma física.
A Rússia tem até ameaçou os EUA, dizendo essencialmente, "dizer ao mundo sobre aliens ou nós o faremos."
Mas há mais para a história - como de costume - que a NASA ea Agência Espacial Europeia, ou mesmo Seti são reveladores.
Começando no início de março de 2015, houve uma alegada reunião na lua envolvendo até 70 pessoas privadas, juntamente com cerca de 120 funcionários que representam diferentes programas espaciais segredo e os governos nacionais que ouviram sobre planos de divulgar a existência de vida extraterrestre.
Dr. Michael Salla e David Wilcock foram dando "tempo de antena" ou você poderia dizer 'Internet imobiliário' a um denunciante chamado Corey Goode. Ele também é conhecido como GoodETxSG. Ele tem sua própria página no Facebook intitulado após a Esfera Ser Alliance, uma forma de vida (s) ele tem trabalhado com a ajuda divulgar a extensão massiva do nosso complexo industrial militar corporativa para o espaço.
Se você acredita que o seu testemunho selvagem dos programas espaciais secretos e bases na Lua ou não, o próprio fato de que milhares de pessoas estão se inscrevendo para vê-lo ser entrevistado por Wilcock em Gaiam TV é uma prova de quão pronto pessoas estão a ser contada a verdade sobre a vida extraterrestre.
Quando você pontificar os fatos, GoodETxSG está aparecendo justamente quando o maior complexo industrial militar braço relacionada com o espaço está admitindo abertamente que a vida extraterrestre existe depois de décadas de acobertamento e inúmeros assassinatos possíveis, ou a difamação de militares pessoais, astronautas e cientistas que foram tentando nos dizer a mesma coisa por algum tempo agora.
Embora possa ser difícil de engolir os fatos como Goode nos diz - particularmente que dezenas de extraterrestres têm manipulado o nosso código genético, e que o complexo industrial militar é ainda mais inchado no espaço, pois é aqui na terra - seu testemunho é a menos audiência pena, e, em seguida, decidir sobre para si mesmo.
Você pode pegar um pouco rapidamente sobre o que Goode já 'divulgado' via Cosmos Divino, o site de David Wilcock, ou você pode ir diretamente para Gaiam para assistir suas entrevistas. Juntamente com as recentes declarações da NASA, e ameaças da Rússia, parece que algo está se formando - talvez a pressão é verdadeiramente imensa suficiente, por fim, que estas agências terão agora de dizer a verdade.
Via: worldtruth